351 213 020 601 joaosacadura@trix.pt

 

A Trix surgiu há 20 anos. Começámos por ser sobretudo uma produtora de animação, após o que evoluímos  para o a produção de filmes em imagem real. No menú em cima pode saber mais sobre nós: o nosso portfolio, realizadores, equipa, contactos…

Somos uma produtora que tem no seu ADN valores muito marcados: rigorosos, criativos, empenhados. E simpáticos.

 

Gostamos de comunicar. Esta frase tem várias conotações – gostamos de criar comunicação para os nossos clientes e, modéstia à parte, sabemos faze-lo bem. E gostamos de comunicar com os nossos clientes também. Porque sabemos que um projeto é feito de várias partes, e a entreajuda, a informação e os momentos criativos devem ser partilhados. Ou seja: gostamos de comunicar, para comunicar melhor.

 

Somos rigorosos, porque sabemos que é essa a melhor forma de conduzir um projeto. Somos rigorosos com terceiros e connosco mesmos. Acreditamos que o rigor ajuda a que um trabalho se desenrole sem hesitações, a que a comunicação seja fluída e construtiva. O que não quer dizer que não sejamos flexíveis ou que não nos saibamos adaptar a uma mudança de realidades.

 

Somos, por natureza, criativos. Porque há coisas que nos saem naturalmente, quase sem querer, e não temos medo do ‘então e se…?’

E porque não temos medo de trabalhar – para dizer a verdade, gostamos muito de trabalhar – e sabemos que a criatividade se faz com esforço, pesquisa, experimentação e uma boa dose de risco, mas muito controlado. Porque gostamos de repensar o que fazemos, e sabemos que, por vezes, o melhor é voltar a faze-lo.

 

Somos empenhados. Como referimos acima, gostamos do que fazemos e gostamos de o fazer bem, mesmo que isso implique mais do que tínhamos inicialmente previsto. Focalizamo-nos em soluções e gostamos de surpreender pela positiva. Somos insatisfeitos, porque só o melhor resultado possível nos deixa satisfeitos. Gostamos de ficar orgulhosos com o resultado do nosso esforço.

 

E somos simpáticos. Porque somos assim, e porque valorizamos tanto o trabalho de equipa como um bom ambiente de trabalho. Gostamos de rir e de nos entreajudar. Porque sabemos que um sorriso leva as pessoas a darem o melhor de si. E porque acreditamos piamente que esse é um dos meanings of life: sorrir é o primeiro passo para se sentir feliz.

 

 

E, como todos sabemos, pessoas felizes fazem melhores projetos.